quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aplicativo MOBILIZE leva aos eleitores tudo sobre seus candidatos

Faltando poucos dias para as eleições, o que os brasileiros mais recebem são diversos tipos de informações sobre os políticos que disputam uma vaga para comandar o País. A quantidade de notícias é tão alta que fica difícil filtrar e absorver boa parte do que é publicado. Pensando nisso, a Mobilize-Engage.Inc. lança o MOBILIZE, ferramenta que atua nas plataformas web e mobile e incentiva o debate sobre as ações de cada candidato.

MOBILIZE opera em duas plataformas: na web, onde faz a leitura instantânea de notícias, vídeos, posts e tweets sobre qualquer assunto definido pelo usuário, e envia notificações por push a cada nova publicação. Na plataforma mobile, permite aos cadastrados que recebam as informações de interesse e compartilhem esses conteúdos com suas redes de contatos, incentivando o engajamento e o debate sobre os temas monitorados.

“Acompanhar todas as notícias e o que é falado nas redes sociais sobre as eleições, exige tempo e paciência. O objetivo do MOBILIZE é manter o usuário atualizado sobre seu candidato ou assunto de interesse em um único lugar, de forma rápida e simples. O momento do lançamento do aplicativo é perfeito para incentivar o debate, afinal facilitamos o acesso às informações, promessas e tudo o que cada candidato tem feito”, afirma Eduardo Guimarães, Sócio fundador da Mobilize-Engage.Inc., empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

Além de manter os usuários informados, o MOBILIZE é também um canal que pode ser explorado pelos candidatos para publicação e divulgação de dados relevantes sobre as campanhas e engajamento com seus públicos nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e para incentivar o debate entre candidatos concorrentes, uma vez que os administradores dos perfis podem determinar o conteúdo destinado aos seguidores de determinada campanha e sugerir ações como curtir, compartilhar ou denunciar o conteúdo.

A ferramenta possui também uma função exclusiva, que permite aos administradores das campanhas de marketing estimular seguidores a comentários e debates sobre posts de candidatos opositores. “Com o MOBILIZE é possível distribuir para a sua rede de engajados um post de outro candidato, destacando posições antagônicas e discordantes. Hoje, isso não acontece, uma vez que provavelmente o candidato A não compartilharia o post do candidato B pedindo comentários aos seus seguidores”, explica Eduardo.

Disponível para iOS e Android, o MOBILIZE pode ser baixado gratuitamente na Apple Store: 


e Google Play: 


Para saber mais acesse: http://www.increasesharing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário