quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Qual a relação de Jesus com o Espiritismo?‏

O terceiro volume da série Espiritismo Fácil, publicada pela editora Boa Nova, acaba de ser publicado. Em Evangelho Fácil os ensinamentos são apresentados de maneira explicativa, que proporciona o entendimento para qualquer público sobre o amor incondicional, a solidariedade e a fraternidade, entre outros tópicos fundamentais.

Seguindo o formato inovador da coleção, o autor Luís Hu Rivas é capaz de expor um dos pilares do Espiritismo de forma prática, porém aprofundada, em um livro totalmente ilustrado, dedicado a mostrar as vertentes filosóficas e religiosas que giram em torno do tema.

A obra tem 42 páginas divididas em 20 capítulos que vão desde o que é o Reino dos Céus, quem é Jesus, por que ele veio à terra e o que e quem são os Espíritos Puros, até conceitos mais complexos como dos trabalhadores da última hora e o Apocalipse. Cita ainda a visão semelhante de líderes religiosos de diferentes segmentos e suas lições de amor e caridade. “O objetivo da religião é conduzir o homem a Deus [...]. Logo toda a religião que não torna o homem melhor, não alcança o seu objetivo”, explica Rivas.

Além das questões expositivas, o Evangelho Fácil também fala sobre a importância da oração como forma de elevar a alma e atrair bons espíritos para proteção. É um livro essencial para aqueles que desejam compreender e compartilhar a Doutrina Espírita, e para os curiosos que se interessam por temas como espiritualidade, capacidade mediúnica e vida após a morte.

Ficha Técnica:

I.S.B.N.: 9788583530060

Altura: 28 cm.
Largura: 21 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário