sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Segunda edição do Igarapé Musical será neste sábado, em Roraima

Artistas regionais (Foto: Marcos Lima)
A música regional vai estar presente neste sábado, 6, na segunda edição do Igarapé Musical. O encontro será a partir das 18h, na Praça do Mirandinha, bairro Caçari. Em sua segunda edição, o evento é promovido pela Prefeitura de Boa Vista, em parceria com o Instituto Boa Vista de Música.

A idéia é fazer um encontro na primeira semana de cada mês, com a participação de artistas como Zeca Preto, George Farias, Vitor Piani, Jair Amazonas, Eliakin Rufino e Banda Realce. Valorizando e difundindo a cultura local o Igarapé Musical pretende ainda estimular a participação de músicos, compositores e do público geral.

“Nós sentíamos falta de eventos culturais, resolvemos promover esse para reunir nossos músicos e amantes das canções que retratam tão bem nosso Estado. Aos poucos esse evento vai ganhar espaço no calendário das pessoas”, disse o diretor do IBVM, Sérgio Barros.

Instituto - Tem como missão o ensino gratuito de música, a inclusão digital, a promoção da cidadania e o desenvolvimento artístico cultural de crianças e adolescentes atendidos pelos programas da prefeitura em parceria com o Instituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário